sexta-feira, 23 de dezembro de 2016

UM FELIZ NATAL E PROSPERO ANO NOVO PARA TODOS OS NOSSO LEITORES



FOTO TIRADA POR FRANCISCO MONTEIRO DA ARVORE DE NATAL NO RECIFE ANTIGO PERNAMBUCO BRASIL 

Pessoal nós do Ver Pernambuco + somos muito gratos, por todas as visitas que vocês tem nos feito, em
cada lugar ao redor do mundo. E  por todos estes anos serem nossos leitores fieis. Passamos por muitas adversidades e dificuldades, para fazermos as matérias. 



Em muitos momentos por causa da falta de patrocínio, quase o blog ficou sem novas publicações. Mas, graças a Deus conseguimos na medida do nosso alcance, publicar conteúdos novos para vocês. No ano de 2017 pretendemos ir em lugares desconhecidos do estado. Lugares com uma natureza esplendida e praticamente intocada. Lugares com histórias incríveis do passado de Pernambuco, lugares que poucos conhecem, e que não tiveram publicações relacionadas na net . Para isso,  precisamos e contamos com a ajuda vocês leitores. 


FOTO TIRADA POR FRANCISCO MONTEIRO DO PRESÉPIO NO RECIFE ANTIGO PERNAMBUCO BRASIL 

Temos algumas metas. E ficaríamos honrados, se puderem nos ajudar. Algumas de nossas metas creio que possam ser simples, para vocês. Mas, Para nós sera uma honra, que desejem nos dar mais força, para darmos continuidade e nos servir de incentivo em nosso trabalho. Desejamos sinceramente que nossos leitores, possam ter ótimos conteúdos. E que o blog cresça cada vez mais e mais.  

 O blog Ver Pernambuco + hoje é visto em muitos países. E inda temos muito que mostrar para cada um de vocês. Existem lugares belíssimos, em nosso agreste e sertão. E queremos muito ter os recursos e meios necessários, para podermos desbravar estas regiões. Para podermos alcançar nossas metas, precisamos que nos ajudem. 

Algumas alternativas, creio que possam ser simples para vocês nos ajudar, como por exemplo:1  Precisamos de muitos inscritos, no nosso blog e no canal do you tube. E a cada dez mil inscritos no blog e no canal faremos, uma matéria especial em algum lugar pouco conhecido do estado, como um meio de agradecer a vocês.  

2 Precisamos de novos equipamentos. Os nossos equipamentos estão ficando obsoletos, e precisamos de  maquinas fotográficas, filmadoras e computadores. E se puderem nos enviar os equipamentos, divulgares se assim desejarem quem nos ajudou no nosso blog. 

3 Precisamos de uma sede na região metropolitana do Recife. Para podermos ter nossas reuniões, guardar equipamentos, fazer edições melhores e ter um espaço para descansarmos de nossas viagens. Esta sede estaria melhor localizada na cidade de Camaragibe, nas proximidades com o terminal de ônibus e metrô, no distrito do Curado perto do terminal integrado de passageiros ( TIP ) e na cidade de Moreno, por causa da ótima localização para irmos para o interior. 

A sede poderia ser uma casa, um sobrado ou um galpão. E divulgaríamos os leitores que nos ajudaram em nosso blog caso seja do desejo de quem nos ajudar. 

Por causa da falta de patrocínio, e colaboradores, os custos das viagens são muito elevados. E os nossos recursos são mínimos ou muito limitados. Para suprir as dificuldades e necessidades, das viagens. Desejamos muito que em 2017 possamos ver que nosso humilde trabalho esta sendo bem quisto por nossos leitores. E que o reflexo disso seja nos apoiando, por meio de orações e com recursos para darmos continuidade. 

 Trabalhamos de maneira voluntaria. E nunca recebemos um centavo de ninguém. Mostramos para muitos o blog. Mas,  infelizmente ninguém nos deu apoio. As dificuldades foram se acumulando e tornando do se muitas. 

Os gastos são muitos. E infelizmente não temos uma casa própria, para diminuir os custos que temos como por exemplo: passagem, alimentação, hospedagem, aluguel, internet , reposição de equipamentos etc.  Mas , mesmo com todas as dificuldades amamos oque fazemos. E desejamos que vocês leitores amem nosso estado como nós amamos. E desejamos um dia que o blog cresça, por causa primeiramente de Deus e depois de vocês nossos amigos. 

Desejamos que tenham um maravilhoso 2017 com muita paz, tranquilidade, harmonia, prosperidade, longevidade, saúde, vitalidade, segurança, amor e que seus mais sinceros e puros desejos sejam realizados por Deus pessoal !!! estes são os nossos desejos para vocês leitores do Ver Pernambuco + e um feliz natal e feliz 2017 !!!!!


Se vocês gostam de nosso trabalho, e gostariam de nos ajudar sendo nossos colaboradores ou patrocinadores, enviem nos um e mail para : francisco.explorador.pe@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário